sábado, 20 de setembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJÁ INVESTE NA ÁREA DE ESPORTES





Com o desenvolvimento do trabalho do profissional Francisco Matias Neto (Netinho), a prática e incentivo ao esporte de base vem ganhando mais espaço e se desenvolvendo com o treinamento de futsal e futebol de campo.

O trabalho é realizado com os adolescentes de toda a comunidade estimulando-os para a prática de esporte, possibilitando também que se distanciem das drogas, bem como garantindo um bom comportamento na escola, já que Netinho mantém contato com as escolas com a finalidade de saber se esses adolescentes estão com um comportamento adequado e boas notas. Caso apresentem um comportamento inadequado eles são advertidos. 
Os treinos acontecem no Argemirão (manhã e tarde), no Ginásio de Esportes e na quadra de esporte do Bairro São Manoel. 


A equipe sub -14 participou da Copinha de futsal na cidade de Assu/RN e participa em Natal da Copa sub-14 do ABC Futebol Clube. A equipe pré-mirim está sendo preparada e disputará também a Copinha de Futsal na cidade de Assu/RN e o sub-15 também começa sua preparação para disputar o campeonato promovido pelo ABC Futebol Clube de Natal/RN.
As Secretarias de Educação e Administração tem realizado planejamento e visto formas de investir mais ainda no futebol e futsal e inserir outras modalidades na prática desportiva das crianças e adolescentes itajaenses.

Veja mais fotos no linck -> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário