sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BBB 15: Aline transa com Fernando e se arrepende: “Era a única coisa que não podia fazer”


aline-fernando-550x286
Casal debaixo do edredom Aline e Fernando não seguraram a vontade de fazer sexo no “Big Brother Brasil” e aproveitaram a madrugada desta sexta-feira (30) para protagonizar cenas quentes debaixo do edredom. O pay-per-view exibiu a cena por alguns minutos aos assinantes.

Depois, a sister demonstrou medo do que o público irá pensar.
“Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada”, disse.

Já Fernando tentou tranquiliza-la: “A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nós dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo. Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário